sábado, 9 de agosto de 2014

Inacreditável a história empreendedora do Valdemir

Oi aqui é Valdemir Gabriel... 
 
Eu sei mais que ninguém como é árdua e difícil 
as lutas e dificuldades de ser empreendedor.
 
Quantas noites passei sem dormir de tanta 
preocupação com problemas para resolver.
 
Você deve ter muitas destas preocupações, eu sei 
o que é isso muito bem é duro sentir isso na pele.
 
Só sei que somos guerreiros e quando você tem o sangue que ferve em
suas veias a cada obstáculo há superação, 

seus olhos brilham com as oportunidades, sua visão chega
muito mais além do que a das pessoas comuns, 
sim você é realmente um verdadeiro empreendedor.
 
 

Imagem video história valdemir

 
Se você tem o sonho de ser Empreendedor, prometa pra você que
nunca vai desistir de seus sonhos, pois se eu desistisse teria perdido
a oportunidade de ser a pessoa mais feliz do mundo hoje.
 
Eu pude acompanhar de perto muitas e muitas empresas passando
pelo processo de Estruturação Organizacional e sei o quanto são 
as mudanças e quanto são os benefícios e os resultados.
 
 
Eu estou aqui para trazer para você, através do
CONEO – Congresso On-line de Estruturação Organizacional,
com palestras de mais de 15 Experts do Setor Empresarial,
 
TOTALMENTE GRATUITAS e on-line.
Você vai poder assistir no seu notebook, computador ou smartphone.
 
 
Clique e Assista meu vídeo e veja uma breve história minha... 
 
 
 
Ontem enviei um e-mail onde deixei um link de um vídeo em que falo um 
pouco sobre minha história de empreendedor.
 
Eu sei que se você prestou muita atenção ela é bem parecida com a história 
de luta e sofrimento da maioria dos empreendedores no Brasil.
 
Se você não viu o vídeo de ontem. Veja o link dele esta logo abaixo:
 

 

 

 
 
Mas algo dentro de mim, algo muito forte mesmo, me dizia
que ajudar as pessoas é o ápice da realização pessoal. 

Sei que no mundo em que vivemos pessoas que estão
dispostas a lhe estender uma mão amiga são raras.
 
Eu consegui com que vária pessoas me ajudassem ao
longo de minha carreira e hoje posso ajudar outras pessoas.
Faço isso por pura gratidão de tudo que a vida me deu.
 
E hoje pessoas MA-RA-VI-LHO-SAS, estão junto comigo para
poder levar para você essa mão amiga e o melhor ainda
 
é que são várias mãos amigas todas reunidas no
CONEO em palestras On-Line e Totalmente Grátis.
 
 
Vou ajudar VOCÊ a Realizar Todos seu Sonhos e me ajuda
 
A DEIXAR MEU LEGADO PARA O MUNDO.
 

Meu Sincero Abraço,
 


            Valdemir Gabriel                                                    
 

  14 99652-0083 vivo/98124-4232 Tim

 
    www.valdemirgabriel.com.br


                                                  *Missão *

*“Desenvolver pessoas, aprender com elas e assim multiplicar os conhecimentos”*

 

*"Se todos os seres humanos soubessem a diferença entre o que fazem para 
realizar seus sonhos e a real capacidade que têm para isso, mudariam o mundo"*     

 



Se você não deseja mais receber nossos e-mails, cancele sua inscrição neste link