segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Você Ganhou 150 reais Para Comprar na Dafiti Sports. Só hoje!

Caso não esteja visualizando as imagens, acesse aqui
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu em um dos sites parceiros da dafitisports.com.br. Este é um e-mail promocional, enviado pela empresa parceira, não pelo anunciante diretamente.
puma axis 2 por apenas R$ 99,90

Redes Sociais
Siga-nos:

Pague em até 12x:
Cartão:Boleto
       
.
       

Segurança e Privacidade:

      Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu em um dos sites parceiros da dafitisports.com.br.
      Este é um e-mail promocional, enviado pela empresa parceira, não pelo anunciante diretamente. No entanto, após requisitar o cancelamento, poderá levar até sete dias para processar a sua solicitação.

Caso não queira mais receber e-mails desse conteúdo, envie um e-mail para o endereço que enviou a mensagem, ou procure o link de descadastramento (opt out) do parceiro. Caso haja diferença de preço ou descrição do produto, serão válidas as condições apresentadas no site dafitisports.com.br.      

Contato:
       
       Estamos sempre à disposição para falar com você. Para enviar suas dúvidas, sugestões ou comentários, contate-nos através dos nossos meios de comunição:
     
       Telefone: (11) 3053 7500 | E-mail: atendimento.sports@dafiti.com.br

     

Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 8 às 20h, aos sábados das 9 às 18h e domingos e feriados das 10 às 16h.

     

Nosso endereço:
       Rua Júlio Gonzalez, 132 - Barra Funda
       CEP 01156-060 - São Paulo - SP - Brasil

     

Entrega Dafiti Sports:
       
     
A Dafiti Sports oferece serviços de qualidade, buscando parcerias com os melhores Transportadores. Pelo respeito que temos com nossos clientes, para manter a credibilidade e alcançar sempre a sua satisfação, criamos uma Política de Entrega Dafiti Sports, que visa satisfazer ainda mais os nossos consumidores.
     
     A entrega é grátis para todo o Brasil nas compras cima de R$ 99,00, mas você pode receber o seu pedido de forma mais rápida optando por nosso serviço de frete turbo. O valor do frete e o prazo de entrega serão informados na página de pagamento do pedido.
     
     Confira o prazo de entrega para a sua cidade em nosso site.

Pagamento:
 
 Aceitamos como forma de pagamento Cartões de Crédito Visa, Mastercard, Amex, Diners e Hipercard em até 12x sem juros e Boleto Bancário com pagamento à vista.

SAC e Televendas: (11) 3053-7500 ou entre em contato conosco através do nosso chat on-line.