quarta-feira, 20 de julho de 2011

Última chance para você faturar um Nintendo Wii!

Este email contém imagens. Se você não consegue vê-las, clique aquí
Férias Maluca
Groupalia Conte quais as férias mais
divertidas que você já teve!
Você pode ganhar um
Nintendo Wii!
Nintendo Wii!
MArio KArt, nintendo wii
Últimos días! A resposta mais inusitada vai levar um Nintendo Wii White Bundle + Mario Kart + Wii Wheel Groupalia
Groupalia
Groupalia Participar Groupalia
Groupalia
Groupalia
Ricardo Klein,
ganhou um iPad2 no concurso
"Soy Loco Por Groupalia"
"...A sensação foi fantástica, é raro conhecer alguém que já ganhou um concurso desse porte. Parabéns a Groupalia pela idéia, participei e comprovei que a Groupalia é transparente e integra em suas promoções. Obrigado, Groupalia!"
Groupalia
Luciana Amaro,
ganhou um viagem para a Espanha
no concurso "Aniversário Groupalia"
"Eu, que nunca estive na Europa, agora com a ajuda do Groupalia, vou poder visitar cidades lindas como Barcelona e Valencia! É um sonho que se tornou real! E tudo graças ao Groupalia! Muito legal! Estou mais que feliz! Obrigada, Groupalia!"
Groupalia
Groupalia
Groupalia Groupalia Groupalia Groupalia Groupalia Groupalia Groupalia Groupalia Groupalia
Se você não deseja mais receber nossos e-mails, clique aqui. Esta mensagem e anexos pode conter informações confidenciais, privilegiadas ou protegidas por lei. Ela é dirigida exclusivamente ao seu destinatário. Se você não é o destinatário desta mensagem, deve advertir o remetente do erro de envio e destruir a mensagem. Qualquer divulgação, utilização, disseminação ou reprodução (total ou parcial) desta mensagem ou das informações nela contidas é proibida e estará sujeita às penas da lei. Qualquer mensagem eletrônica é suscetível de alteração. A Groupalia não garante que a integridade desta mensagem foi mantida, nem que ela está livre de vírus, interceptação ou interferência. A Groupalia não será responsável por transmissões impróprias ou incompletas, qualquer atraso na recepção ou danos em seu sistema."
Se você não deseja mais receber nossos e-mails, clique aqui