domingo, 27 de fevereiro de 2011

[Site de descontos] Novo comentário em Pizza Grande com 58% OFF no Empório Maranello.

Lais deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Pizza Grande com 58% OFF no Empório Maranello":

Comprei esta semana 2 cupons para a Emporio Maranello, e resolvi utilizar hj no aniversário da minha mãe. Liguei na sexta e fiz a reserva. Qual surpresa foi ao chegar lá e não ter manobrista conforme anunciado (a pizzaria é em uma rua bastante movimentada e ruim de estacionamento), e não ter mesa para mim e minha familia apesar da reserva. MInha mãe é deficiente, e não tinha mesa! A informação foi de que o tempo de espera era de 1 hora, pois o proprietário reservou metade do estabelecimento apesar das reservas já feitas. Logo na chegada, outros clientes nos informaram q só havia 1 garçom, e q a pizza estava demorando bastante. Resolvi então pedir a pizza e levar para casa. Isto era por volta de 8 da noite. Só fui conseguir sair com a pizza às 22:10!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Gostaria de registrar minha queixa e exijo alguma retratação por parte do site e do estabelecimento, pois nunca fui tão mal atendida, e não pretendo nunca mais comprar nada neste site e tampouco voltar 'aquele lugar. Fiquei desapontada, pois era aniversario da minha mãe, e queria apenas comer uma pizza e relaxar. E tudo q aconteceu foi descaso, pessimo atendimento e desrespeito ao consumidor.



Postado por Lais no blog Site de descontos em 27 de fevereiro de 2011 18:09